sexta-feira, 26 de agosto de 2011

frases de roberta messi

1-fato

2-eu sei adoro ser insuportavel mais voce me ama mesmo assim

3-hi chamou de minha filha que saco hem

4-há pedro fica pensando na vida ta perdendo a novela

5-de gole em gole a galinha fica alcolatra

6-eu nao me acho tenho certeza

7-só um toque diego quem bate porta aqui sou EU

8-maximo é nome de imperador romano fofinha

9-me perde pilar

10-pratico isso hein....

11-vou nem falar o nome dela pra nao azedar meu brigadeiro

12-dramaaa!!!!

13-até a pagina 2

14-se o veneno ficar ai dentro pode

15-se for pra falar oque eu ja sei prefiro um espelho
                                                         

                                                   

5 comentários:

  1. roberta,deigo,carla,thomas,alice,pedro eu amo voces,voces cantam muito bem e eu adoro as musicas de voces ta by:dezzah

    ResponderExcluir
  2. i love you rebelde brazil roberta e diego,pedro e alice,carla e tomas, binho e pilar melhores casais da rebelde ou r.b.d.

    ResponderExcluir
  3. adorei minhas frases preferidas dela:
    Isso é só o começo baby! Vai babar? avisa eu trago um balde.
    adoro a Rob's Bjs galerinha Rebeldes

    ResponderExcluir
  4. amei as frases eu amo vcs meu coraço vai ser rebelde pra sempre lindas e lindo roberta messi diego maldonado e alice albuquerque pedro costa carla ferrer tomás penedo eu sei os nomes deles na novela e na vida real na vida real e assim lua blanco e arthur aguiar sophia abrahão e micael borges e
    mel fronckowiak tomás penedo isso que e amar rebelde e ser gunatica por eles

    ResponderExcluir