domingo, 11 de dezembro de 2011

"Entre Tapas e Beijos" em: O começo de Tudo

1° Capitulo: O começo de Tudo





Eva: Robertaaaaa
Roberta: O que foi D.Eva ?
Eva:  Dona não em Roberta !
Roberta: Ta bom, foi mal o que foi ?
Eva: Tenho uma Notícia Boa e Ruim. - Preocupada com a Reação de Roberta
Roberta: Aff, de notícias Ruins já estou Farta.
Eva: Poxa Roberta uma vez só você pode me escutar ?
Roberta: Ai Eva vai logo desenbucha logo ! -  Fala Curiosa
Eva: É seu Pai
Roberta: A não o que ele fez dessa vez ? - Assustada
Eva: Ele matriculou você em um colégio interno.
Roberta: Aaaaaaa eu Mato ele - Furiosa
Eva: Não você não vai mata-lo você ainda nem ouviu a outra parte da Notícia.
Roberta: Ai Eva anda logo.
Eva: Ta boom, você volta pra casa aos finais de Semana
Roberta: A nossa grande notícia, mãe liga pra ele diz que eu NÃO vou
Eva: Mais Roberta ... - Sendo cortada
Roberta: Mais nada mãe liga e Pronto.!

Roberta sobe até seu Quarto e bate a Porta.

Luli: Nossa o que ela Tem.
Eva: Aaaa
Luli: Eva, anda desabafa.
Eva: Ai Luli o Pai da Roberta matriculou ela em um colégio interno.
Luli: Nossa a Roberta deve estar uma Féra
Eva: Pior, ela quer que eu ligue para o Pai dela e que eu diga que ela não vai de jeito nenhum.
Luli: E você vai Ligar ?
Eva: Não  sei.

No quarto da Roberta...

Roberta: Quem ele pensa que é ?
Roberta: se ele pensa que eu vou aceitar isso ele ta MUITO enganado - nervosa
Roberta: A eu Mato ele o se mato.

Eva telefona para o pai de Roberta ....

Pai de Roberta: Alô
Eva: Alô - Nervosa
Pai de Roberta: Eva ?
Eva: Não o Papa, é claro que sou eu.
Pai de Roberta: Ai o que foi dessa vez ?
Eva: a Roberta não quer ir pro colégio Interno.
Pai de Roberta: Pois então diga a ela ou é o Colégio ou é Vir morar Comigo.

Eva desliga o telefone na cara do Pai de Roberta...
Eva vai até seu quarto...

Eva: Robertaaaa
Roberta: O que foi ? - Grita
Eva: já liguei pro seu Pai.
Roberta: E.... ?
Eva: Posso entrar pelo menos ?
Roberta: Ta bom, espera vou abrir a Porta

Roberta abre a Porta...

Eva: Ai Roberta você não vai gostar Nada nada do que ele falou.
Roberta: O que ?, não pode ser pior do que antes.
Eva: E é sim muito pior !
Roberta: Ai não mãe fala logo
Eva: Ou você vai pro colégio, ou vai morar com ele ....

Continua.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário