domingo, 11 de dezembro de 2011

"Entre Tapas e Beijos" em: A notícia

"Entre Tapas e Beijos" em: A notícia



2ºCapitulo - A notícia 





No capitulo Anterior ...

Eva: Ai Roberta você não vai gostar Nada nada do que ele falou.
Roberta: O que ?, não pode ser pior do que antes.
Eva: E é sim muito pior !
Roberta: Ai não mãe fala logo
Eva: Ou você vai pro colégio, ou vai morar com ele 
Roberta: Aaa ele quer acabar com a minha vida mãe
Eva: Filha eu sei que lá você vai se sentir em uma Sela mais, eu acho que é o melhor pra você !
Roberta: O melhor Pra mim mãe ?
Eva: é Roberta pra mim e pra você, não quero ter que ficar sem a minha selvagem aqui em casa. - Sorrindo
Roberta: Nem eu sem a minha Loquinha, e também morar com meu Pai nem a pior pessoa do mundo merece - Também Rindo

As duas se Abraçam e logo depois ... 

Roberta: Ai mãe me solta
Eva: Chataaaa
Roberta: Insuportaveeeeel
Eva: Aaaaa
Roberta: Bbbb
Eva: A  Roberta você sempre estraga Tudo
Roberta: Ai mãe quer saber, vou subir e arrumar minhas malas.
Eva: ai vai sobe logo chatinha

Roberta Mostra a Língua e Sobe !
No quarto de Roberta ....

Roberta: Ai se eu pudesse matar ele
Roberta: Ai que Ódio
Roberta: Aaaa Porque justo ele tinha que ser meu Pai ?

Derrepente Luli entra ...

Luli: Falando Sozinha Roberta ?
Roberta: Não com a Parede
Luli: Hahaha Engraçadinha
Roberta: Hahaha Intrusa 
Luli: Nossa  Roberta Desculpa, ja estou de Saída
Roberta: É brincadeira Luli, fala o que foi ? - Rindo
Luli: Sua mãe ta Chateada, Você sabe porque ? - Preocupada
Roberta: Não, ela nunca fala pra mim, ela sempre falou pra você.
Luli: é mais dessa vez é serio, porque ela não fala de jeito nenhum Roberta.
Roberta: Depois eu vou lá ver se consigo faze-la desabafar.
Luli: E que malas são essas ?
Roberta: Vou pro colégio interno amanhã !
Luli: Você aceitou ?
Roberta: Era isso ou morar  com ele.
Luli: e Claro você preferiu isso - Rindo
Roberta: Concerteza 
Luli: Agora tenho que ir Tchau
Roberta: Tchau


Roberta desce e vai até Eva ....


Roberta: D.Eva ?
Eva: Hum ?
Roberta: Nossa você ta bem mau né ?
Eva: Pareço ? 
Roberta: Sim
Eva: Porque ?
Roberta: Deixou eu te chamar de Dona 
Eva: Deixei é ?
Roberta: Deixou, mãe sério fala comigo
Eva: o que que eu to fazendo Agora.?
Roberta: Está falando mais, você esta triste
Eva: Estou mesmo
Roberta: Porque ?
Eva: Porque você vai ficar longe de mim
Roberta: Mãe eu vou ficar só no meio de Semana lá no colégio
Eva: mais mesmo assim...
Roberta: Chega de Drama Eva Messi que isso, isso não é coisa que uma Messi faça
Eva: É verdade Filha, você tem toda razão.
Roberta: Bora sair ?
Eva: Shopping
Roberta: Jura ?
Eva: A por favor vai
Roberta: Ta bom, ta bom, eu vou mais só dessa vez eim !
Eva: Ta bom.


Na casa de Diego....


Leonardo: Diego
Diego: O que foi Pai ?
Leonardo: Ja arrumou as suas malas ?
Diego: Já sim, mais um ano naquele lugar
Leonardo: Aquele lugar tem nome e é seu Colégio
Diego: Infelizmente né - Fala baixinho
Leonardo: Como é que é ?
Diego:Felizmente eu disse
Leonardo: Acho bom mesmo !,agora vai dormir que amanhã vou vai Cedinho pra lá
Diego: A pai mais as aulas só começam na Terça, segunda é só a Abertura !
Leonardo: Não interessa Diego, você vai e Pronto
Diego: Ta bom !
Leonardo: Sobe já pro seu quarto
Diego: Já vooou


CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário